Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM CRITICAR!

Após ser anunciado pelo Tottenham, Gareth Bale estaria proibido de criticar Zidane e Real Madrid; entenda!

Jogador teria uma cláusula em seu contrato, onde ele não estaria permitido a comentar em relação ao time merengue

Redação Publicado em 20/09/2020, às 09h38 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bale em ação com a camisa do Real Madrid - GettyImages
Bale em ação com a camisa do Real Madrid - GettyImages

No último sábado, 19, o Tottenham anunciou a contratação de Gareth Bale. O craque galês acertou um contrato de empréstimo com os Spurs e será um dos principais destaques do time de José Mourinho nesta temporada. O jogador volta ao clube depois de sete anos no Real Madrid

No entanto, mesmo longe dos merengues, o atacante continua sendo manchete nos diários esportivos madrilenhos. Segundo informações do jornal Defensa Central, o camisa 9 do Tottenham teria entrado em um acordo com o Madrid que despertou a curiosidade do mundo do futebol. 

De acordo com a publicação, teria uma cláusula no contrato de Bale, onde ele não poderia falar mal nem de Zidane e, muitos menos, do Real Madrid. A ideia é de que o craque evite tumultar o vestiário espanhol com algumas polêmicas. Vale lembrar que o atleta não se dava muito bem com o treinador francês. 

Por sua vez, no último sábado, 19, antes do anúncio do empréstimo de Bale, Zidane abriu o jogo sobre sua relação com o galês. O comandante do Real Madrid evitou entrar em polêmicas e afirmou que não teve atritos com o ex-camisa 11 da equipe merengue. 

"Não é assim. É mais complicado. Com Bale, é sempre um lado contra o outro. Mas eu nunca tive problemas com ele. Sempre vão existir essas coisas que acontecem. Agora, ele faz uma mudança. Tudo o que podemos fazer é desejar o melhor. Essas coisas acontecem no futebol, mas sempre disse que ele era um jogador espetacular", disse. 

O atacante vai permanecer no Tottenham por uma temporada, ou seja, ficará na equipe londrina até junho de 2021, quando a jornada europeia se encerra. Nos Spurs, o atacante deixou de lado o número 11 para vestir a camisa 9.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.