Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REAL MADRID

Jornal espanhol relata que Zidane estaria furioso com Gareth Bale: “Não o quero no time”

O galês tem contrato até o meio de 2022 e não está disposto a abrir mão dos salários que tem para receber até lá

Damaris Andrade Publicado em 02/09/2020, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bale não facilitará a sua saída do Real Madrid - Getty Images
Bale não facilitará a sua saída do Real Madrid - Getty Images

Parece que o relacionamento entre Zinedine Zidane e Gareth Bale está cada vez mais complicado. O jogador galês continua dificultando a sua saída do Real Madrid e o técnico francês não está mais disposto a continuar com o ponta.

Segundo o jornal espanhol ABC, Zidane se reuniu com os responsáveis do Real Madrid para discutir a situação do galês, e o treinador deixou clara a sua posição: “Não quero Bale no time”.

Antes do fim do Campeonato Espanhol, Zidane já havia perdido a paciência com Bale, quando na partida contra o Mallorca, pela 31ª rodada, o galês se recusou a marcar o lateral-esquerdo do rival. 

O contrato de Gareth Bale com o Real Madrid é válido até o final de junho de 2022, e o jogador não irá facilitar a sua saída. O atual valor de mercado do ponta direita é de 28 milhões de euros, uma quantia muito abaixo da paga quando chegou ao clube merengue, que foi 101 milhões de euros.

Bale já entrou na mira de vários clubes, como o Manchester United e o Tottenham, antiga equipe. Mas, mesmo com todas as confusões dentro do time e o desagrado da torcida, parece que o galês permanece na Espanha.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.