Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

PSG escolhe craque do Bayern de Munique para substituir Mbappé; diz TV

Artilheiro do Bayern de Munique virou algo do PSG nos últimos dias

Redação Publicado em 25/08/2021, às 17h25

Artilheiro do Bayern de Munique virou algo do PSG - GettyImages
Artilheiro do Bayern de Munique virou algo do PSG - GettyImages

Com a iminente saída de Mbappé, o PSG já trabalha nos bastidores para encontrar um substituto para o craque francês. E parece que o nome de Lewandowski, do Bayern de Munique, é a bola da vez.

De acordo com as informações do canal francês RMC Sport, Lewandowski deseja deixar o Bayern de Munique nesta temporada e enxerga o Paris Saint-Germain como ótimo destino para o futuro da carreira.

 

Segundo a publicação, o empresário Pini Zahavi já teria se reunido com dirigentes do PSG para tratar da possível chegada de Lewandowski. Vale destacar que o atacante ainda tem mais dois anos de contrato no Bayern de Munique.

Vale citar ainda que o PSG precisa correr contra o tempo para acertar a contratação de Lewandowski. Isso porque a janela de transferências no futebol europeu se encerra na próxima terça-feira, 31.

VENDA DE MBAPPÉ!

Diante de toda a novela sobre o futuro de Mbappé, o PSG parece ter definido que não vai contar com o atacante nesta temporada. Assim, o clube já decidiu quais serão as condições para que o jogador seja negociado com o Real Madrid.

De acordo com as informações do jornal Marca, o Paris Saint-Germain definiu o preço de 1,23 bilhão para negociar Mbappé com o clube espanhol. Apesar disso, os franceses estabeleceram tal valor para que a conversa seja iniciada.

Segundo a publicação, o PSG espera receber ainda mais do Real Madrid. A princípio, a ideia da diretoria é que a negociação de Mbappé possa se tornar a transação mais cara da história do futebol mundial desde a compra de Neymar.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!