Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Casagrande elogia ida de Messi ao PSG, mas faz alerta sobre "vaidade" de Neymar e Mbappé; entenda!

Na visão de Casagrande, Messi deve fazer muito bem ao PSG na temporada

Redação Publicado em 11/08/2021, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na visão de Casagrande, Messi deve fazer muito bem ao PSG - GettyImages
Na visão de Casagrande, Messi deve fazer muito bem ao PSG - GettyImages

Após a chegada de Messi, o PSG se tornou um dos times mais fortes para a nova temporada do futebol europeu. No entanto, há quem duvide que o craque argentino possa ser significado de sucesso para o clube francês. Pelo menos é essa a opinião de Casagrande.

Nesta quarta-feira, 11, Casagrande escreveu mais um texto em seu blog no site GE e avaliou a contratação de Messi. Sem duvidar da qualidade do argentino, o comentarista alertou para a possibilidade de que o PSG não tenha união para a temporada.

Na teoria, o PSG tem tudo para ser um grande time, favorito em todos os campeonatos que disputar com a chegada de Lionel Messi. Mas nem sempre ter os principais jogadores do mundo significa conseguir títulos e apresentar um bom futebol”, iniciou Casagrande.

Na visão dele, o elenco com muitas estrelas pode ser um problema para o PSG. Na análise de Casagrande, Neymar e Mbappé são vaidosos e podem se sentir incomodados com o destaque de Messi dentro do campo.

Pegamos o exemplo dos "Galáticos" do Real Madrid. Tinha grandes jogadores, os melhores daquele momento, mas não conseguiu ser dominante como se imaginava. Claramente, uma das coisas que mais afetou aquela equipe foi o excesso de vaidade. Eram muitos craques”, relembrou.

O PSG corre o mesmo risco. Neymar e Mbappé também são vaidosos. A visibilidade deles vai diminuir com a presença de Messi. Passa a ser o PSG de Messi. Não mais de Neymar e Mbappé”, disparou Casagrande.