Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PROCURADO!

Lewandowski é sondado por clubes europeus e tem futuro incerto no Bayern de Munique; saiba mais!

Eleito o melhor jogador do mundo no ano passado, o atacante do Bayern de Munique, Lewandowski, pode se transferir

Redação Publicado em 28/04/2021, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewandowski pode sair do Bayern de Munique - GettyImages
Lewandowski pode sair do Bayern de Munique - GettyImages
Claro que depois de ser eleito o melhor jogador do mundo, o assédio por Lewandowski se tornaria ainda maior. Dito isso, segundo informações da "Sky Sports", o jogador pode acabar deixando o Bayern de Munique na próxima temporada.
A publicação destaca que o atacante interessa a outros grandes europeus e que seu agente, PiniZahavi, já mantém conversas com algumas equipes para avaliar possíveis propostas. Do lado do Bayern, deve haver a tentativa de convencer o camisa 9 a ficar.
O vínculo de Lewandowski com a equipe alemã se encerra apenas em junho de 2023 e seria justamente por conta disso que o Bayern de Munique não pensa em um reforço de peso para o setor.
Dessa forma, em caso da saída de Lewandowski, haverá a possibilidade de os atuais campeões da Europa entrarem na briga pela contratação de Haaland, um dos nomes mais badalados do momento.
Além do que, a tendência é que o Bayern de Munique enfrente um processo de reformulação na próxima temporada. Independentemente da situação de Lewandowski, o time já precisará lidar com as saídas de lideranças como Alaba e Boateng, além do treinador Hans Flick.