Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GOLEADOR!

Lewandowski atinge marca histórica pela Bundesliga; veja os melhores momentos do craque!

Jogando pela Bundesliga, Lewandowski marcou 41 gols e entrou para a história da competição

Redação Publicado em 25/05/2021, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewandowski atinge marca histórica na disputa pela Bundesliga - GettyImages
Lewandowski atinge marca histórica na disputa pela Bundesliga - GettyImages
Não foi a toa que Lewandowski foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 2020. O craque polonês segue sendo o principal nome do Bayernde Munique em todas as competições disputadas até aqui, mas por uma em especial, a Bundesliga, ele já fez história.
Durante o Campeonato Alemão, na temporada de 2020/21, o atacante entrou para história ao marcar 41 gols em 29 jogos, derrubando a marca de mais gols em uma única temporada da competição, que pertencia a GerdMüller.
Confira alguns dos melhores momentos de Lewandowski durante toda a disputa da Bundesliga, nesta última temporada:
Por ter se tornado o maior goleador da Bundesliga, Lewandowski ainda levou o troféu da Chuteira de Ouro, que estava sendo disputada, e acompanhada de perto por Cristiano Ronaldo,Messi e Mbappé.
Com mais essa vitória do polonês, Lewandowski superou esses grandes nomes do futebol, e agora pode pensar com calma por qual time vai querer atingir resultados ainda mais impressionantes, ou se vai permanecer no clube alemão.
Isso porque o jogador pode estar de saída do Bayern de Munique. No entanto, algumas sugestões já foram descartadas pelos veículos locais. Por exemplo, segundo o jornal "Sport Bild", a ideia de Lewandowski seria longe de Paris, e por esse motivo, ir para o PSG não está sendo considerado.
Além disso, o atleta teria uma certa preferência pelo Barcelona, mas de acordo com o jornal "90 min", para que isso fosse possível, o time catalão teria que se desfazer de grandes nomes do seu elenco para ter o centroavante. 
Inclusive, o atacante, em um primeiro momento, não estaria interessado em reforçar o Chelseae tampouco defender as cores do PSG. Lewandowski teria descartado a possibilidade de jogar ao lado de Neymar e Mbappé na França e preferiria ficar no Bayern de Munique, onde é ídolo e titular incontestável.