Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGUE 1!

Sem Neymar Jr, PSG supera Montpellier e se isola na liderança da Ligue 1

Equipes se enfrentaram neste sábado, 05, na 13ª rodada do torneio

Redação Publicado em 05/12/2020, às 17h29 - Atualizado às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montpellier e PSG duelaram na Ligue 1 - GettyImages / Divulgação
Montpellier e PSG duelaram na Ligue 1 - GettyImages / Divulgação

Na tarde deste sábado, 05, Montpelliere PSG se enfrentaram em partida válida pela 13ª rodada da Ligue 1. Ocupando a parte de cima da tabela, as equipes entraram em campo visando se aproximar dos primeiros colocados e se isolar na liderança, respectivamente.

Placar final: 3 a 1 PSG.

JOGO!

O primeiro tempo começou e a partida teve momentos de bastante equilíbrio. A primeira boa chance saiu dos pés do PSG, mas Di Maria exagerou na força do cruzamento. Os visitantes abriram o placar aos 32 minutos. Dagba mandou para o fundo das redes.

No entanto, a alegria do PSG não durou muito. Aos 40, Mavididi aproveitou rebote após bloqueio de Dagba e finalizou com força para o fundo das redes. 1 a 1. Sem Neymar e com Mbappé no banco, o Paris teve primeiro tempo modesto. Intervalo!

O segundo tempo começou e o PSG seguiu com dificuldades para tirar o empate do placar. No entanto, aos 31 minutos, Kean recebeu passe de Rafinha e mandou para o fundo das redes. Mbappé ainda teve tempo para marcar o terceiro. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Lens x Montpellier – Sábado, dia 12 (17h)

PSG x Lyon – Domingo, dia 13 (17h)