Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PARIS SAINT-GERMAIN

PSG corre contra o tempo para acertar a permanência de Mauro Icardi

O jogador da Inter de Milão está emprestado ao clube francês e a data limite para contratá-lo expira no dia 31 de maio

Damaris Andrade Publicado em 28/05/2020, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Icardi já marcou 20 gols em 31 partidas pelo Paris Saint-Germain - Getty Images
Icardi já marcou 20 gols em 31 partidas pelo Paris Saint-Germain - Getty Images

Parece que Mauro Icardi encontrou seu espaço no Paris Saint-Germain. Depois de passar seis temporadas conturbadas na Inter de Milão, o argentino foi emprestado ao PSG em setembro de 2019, e desde então já marcou 20 gols e deu quatro assistências em 31 partidas.

A ESPN britânica anunciou que o PSG estava “por detalhes” para acertar a permanência de Icardi no clube. Agora, o canal Sky Sports afirmou que a diretoria do time francês está correndo contra o relógio para fechar um acordo permanente com o argentino.

Segundo o canal britânico, no contrato de empréstimo, há uma opção de compra no valor de 62,8 milhões de libras, mas que o prazo irá expirar neste domingo, 31. O Paris Saint-Germain negociou com a Inter de Milão e ofereceu 44,7 milhões de libras e mais 8,9 milhões de bônus.

A Inter de Milão parece ter aceitado e ambos os clubes esperam finalizar o acordo nos próximos quatro dias. Caso não consigam, o PSG terá que negociar os termos de compra diretamente com Mauro Icardi.

Por causa da pandemia do novo Coronavírus, o Campeonato Francês foi cancelado em abril e declarou o Paris Saint-Germain como campeão da competição.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.