Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » PARIS SAINT-GERMAIN

PSG corre contra o tempo para acertar a permanência de Mauro Icardi

O jogador da Inter de Milão está emprestado ao clube francês e a data limite para contratá-lo expira no dia 31 de maio

Damaris Andrade Publicado em 28/05/2020, às 15h20

Icardi já marcou 20 gols em 31 partidas pelo Paris Saint-Germain
Icardi já marcou 20 gols em 31 partidas pelo Paris Saint-Germain - Getty Images

Parece que Mauro Icardi encontrou seu espaço no Paris Saint-Germain. Depois de passar seis temporadas conturbadas na Inter de Milão, o argentino foi emprestado ao PSG em setembro de 2019, e desde então já marcou 20 gols e deu quatro assistências em 31 partidas.

A ESPN britânica anunciou que o PSG estava “por detalhes” para acertar a permanência de Icardi no clube. Agora, o canal Sky Sports afirmou que a diretoria do time francês está correndo contra o relógio para fechar um acordo permanente com o argentino.

Segundo o canal britânico, no contrato de empréstimo, há uma opção de compra no valor de 62,8 milhões de libras, mas que o prazo irá expirar neste domingo, 31. O Paris Saint-Germain negociou com a Inter de Milão e ofereceu 44,7 milhões de libras e mais 8,9 milhões de bônus.

A Inter de Milão parece ter aceitado e ambos os clubes esperam finalizar o acordo nos próximos quatro dias. Caso não consigam, o PSG terá que negociar os termos de compra diretamente com Mauro Icardi.

Por causa da pandemia do novo Coronavírus, o Campeonato Francês foi cancelado em abril e declarou o Paris Saint-Germain como campeão da competição.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!