Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » EITA!

Maxi López causa polêmica ao falar sobre mulher de Icardi: “Agradeço por levá-la embora”

Ex-jogador do Vasco relembrou o relacionamento turbulento que teve com a modelo

Pedro Ungheria Publicado em 18/10/2019, às 13h08

Polêmica envolvendo esposa de Ícardi vem à tona novamente
Polêmica envolvendo esposa de Ícardi vem à tona novamente - GettyImages

Por mais que a situação estivesse em panos limpos, ou pelo menos parecesse, a polêmica envolvendo Máxi Lopez e Wanda Nara, atual esposa de Mauro Ícardi, voltou a ter novos capítulos. Recentemente, em uma entrevista para a rádio argentina Club 947, o atacante do Cutrone, da Itália, disse que estava tudo resolvido entre ele e a ex-companheira.

Aliviado, o craque chegou a dizer que teria ‘perdoado’ Mauro Ícardi pela traição com a loira, afinal, daqui em diante estava focado em ver seus filhos felizes e deixar de lado maiores polêmicas em sua carreira.

“Meu objetivo de vida, muito além do futebol, falando como ser humano, é buscar e dar felicidade aos meus filhos. É meu único objetivo, os resto já passou. É uma página que já virei há algum tempo e não me estressa mais", afirmou.

Horas depois da declaração, todo o clima pacífico foi água abaixo no instante em que um perfil no Instagram postou uma foto de Máxi com a frase em que dizia que já aceitou o erro envolvendo o atual casal. Porém, o complemento de sua frase deu o que falar nas redes sociais.

"Além do perdão, agradeço por levá-la embora", dizia a declaração do ex-Vasco.

A relação entre os três é um dos pratos cheios para os veículos midiáticos, justamente pelo fato de protagonizarem diversas polêmicas que envolvem não só eles, mas também, as filhas de Wanda com os jogadores. Ao todo são cinco crianças, três com Lopez e duas com Ícardi.

Máxi Lopez volta para os holofotes das mídias após polêmica com Wanda Nara (Instagram)

 

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!