Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI TROCAR!

PSG monta operação envolvendo dois jogadores para manter Icardi no elenco; saiba mais!

Clube francês já se mostrou disposto a seguir contando com o argentino no seu cartel

Pedro Ungheria Publicado em 10/05/2020, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Argentino seria uma das peças importantes para Thomas Tuchel! - GettyImages
Argentino seria uma das peças importantes para Thomas Tuchel! - GettyImages

Devido a pandemia de coronavírus, os clubes europeus estão buscando soluções para continuar atuando no mercado da bola. Uma das saídas encontradas é as negociações por troca. Com isso, a fim de manter o esqueleto da atual temporada, o PSG está trabalhando para não perder Mauro Icardi.

O argentino, que está atuando por empréstimo da Inter de Milão, parece que se deu bem no setor ofensivo do Parque dos Príncipes, por isso, o treinador Thomas Tuchel teria pedido para a diretoria fazer os esforços necessários para que ele siga na cidade luz.

De acordo com o jornal L’Equipe, a Inter teria pedido um valor de R$437 para a compra do jogador. A fim de driblar o alto preço, o PSG estaria disposto a abrir mão de dois jogadores que equivalessem ao que o clube italiano espera pelo jogador.

Entre os nomes envolvidos estão os meio-campistas Julian Draxler e Leandro Paredes, ambos não tão utilizados no esquema tático atual.

Ao que tudo indica, agora o PSG espera um posicionamento da Inter de Milão. Caso Antonio Conte se sinta agraciado pela oferta, parece que o mercado da bola se movimentará com a transição.