Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Por Mbappé, Real Madrid envia proposta astronômica ao PSG; diz jornal

Craque do PSG, Mbappé segue na mira do Real Madrid

Redação Publicado em 24/08/2021, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do PSG, Mbappé segue na mira do Real Madrid - GettyImages
Craque do PSG, Mbappé segue na mira do Real Madrid - GettyImages

Ainda com futuro incerto no PSG, o atacante Mbappé entrou de vez na mira do Real Madrid. Com todos os detalhes já definidos, o clube espanhol enviou uma proposta milionária para contratar o craque francês nos últimos dias.

De acordo com as informações do jornalista Josep Pedrerol, do Chiringuito TV, o Real Madrid teria pedido permissão ao Paris Saint-Germain para negociar com Mbappé. Porém, a situação não deve ser nada fácil.

Segundo a publicação, o PSG teria recusado a primeira investida do Real Madrid por Mbappé. De olho na situação do craque francês, o clube espanhol trabalha com uma oferta milionária na casa dos R$ 988 milhões para tentar acertar a contratação do atacante.

FUTURO!

Após inúmeras especulações sobre o futuro, o atacante Mbappé abriu o jogo sobre os próximos passos da carreira. Em entrevista à revista “Esquire”, o craque francês ainda falou sobre o convívio com Neymar e avaliou a chegada de Messi ao PSG.

Iniciando com o futuro da carreira, Mbappé reconheceu o nível de exigência do futebol francês é menor do que as demais ligas europeias. No entanto, o craque disse estar focado para ajudar a liga em seu crescimento ao longo das temporadas.

O francês não é o melhor campeonato do mundo, mas sempre senti a responsabilidade, como jogador emblemático, de ajudar a liga a crescer”, limitou-se a dizer Mbappé.

Sem revelar os próximos passos da carreira, Mbappé deixou claro que pretende “ganhar tudo” dentro do futebol. Em outras declarações à revista, o atacante deu pistas de que deve permanecer no PSG nesta temporada.