Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

PSG arma estratégia ousada para manter Mbappé; entenda!

Mbappé já deixou claro que não pretende continuar no PSG

Redação Publicado em 16/08/2021, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé é um dos craques do PSG - GettyImages
Mbappé é um dos craques do PSG - GettyImages

Mesmo após a chegada de Messi, o PSG vive dias conturbados por conta da insatisfação de Mbappé, que deseja ser negociado com o Real Madrid. Porém, a situação não é tão simples assim e deve se arrastar pelos próximos dias.

Vale destacar que a janela de transferências do futebol europeu se encerra daqui 15 dias. Por isso, o Real Madrid deve intensificar o interesse em Mbappé e já enviar a primeira proposta pela compra do atacante francês.

No entanto, o PSG está pronto para segurar Mbappé. De acordo com as informações do portal Uol Esporte, o clube francês deve recusar todas as propostas que possam ser enviadas pelo Real Madrid nos próximos dias.

Apesar disso, o Paris Saint-Germain pode ter que lidar com a saída de graça de Mbappé no ano que vem, já que o contrato com a equipe francesa se encerra no meio de 2022. Assim, o craque poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro.

Ainda segundo a publicação, o PSG confia na renovação de contrato com Mbappé. Segundo as informações, o atacante pode mudar de ideia caso não seja negociado nesta janela de transferências do futebol europeu.

Para completar, o portal Uol Esporte ainda indicou que Mbappé não pretende deixar o PSG com um clima ruim. Assim, a estratégia ousada da diretoria francesa pode ser eficiente para a renovação do atacante até 2025.

POCHETTINO AVALIA!

Mesmo após a chegada de Messi, o futuro de Mbappé segue sendo especulado nos bastidores do PSG. Porém, Mauricio Pochettino parece estar bastante tranquilo quanto à permanência do jovem atacante francês no elenco.

Na última sexta-feira, 13, Pochettino concedeu entrevista coletiva e falou sobre o futuro de Mbappé. Segundo ele, o atacante estará com o Paris Saint-Germain até o final da janela de transferências no futebol europeu.

Se o Mbappé estará com a gente em definitivo daqui três semanas? Não tenho nada a dizer a respeito disso. Isso é com o presidente. Kylian é nosso e seguirá sendo”, avaliou Pochettino na entrevista coletiva.