Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA!

Mbappé define futuro e comunica atletas do PSG; entenda!

Nos últimos dias, Mbappé demonstrou a vontade de deixar o PSG

Redação Publicado em 17/08/2021, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé decidiu ficar no PSG - GettyImages
Mbappé decidiu ficar no PSG - GettyImages

Após muitas especulações sobre o futuro, o atacante Mbappé teria tomado uma decisão final sobre os próximos passos da carreira. E parece que o craque optou por permanecer no PSG para jogar ao lado de Messi e Neymar.

De acordo com as informações da Rádio Cadena SER, Mbappé já informou aos dirigentes e aos jogadores do Paris Saint-Germain que vai ficar no clube e que não pretende ir ao Real Madrid nesta janela de transferências do futebol europeu.

Apesar da permanência, o futuro de Mbappé segue indefinido por conta do término do contrato no meio do ano que vem. Mesmo assim, o atacante francês garantiu que fica no PSG até o final do vínculo com a equipe francesa.

Ainda segundo a publicação, a decisão de Mbappé foi tomada nos últimos dias e já foi repassada pelo atacante aos jogadores mais próximos. Para o restante do elenco, o anúncio foi feito pelo dirigente brasileiro Leonardo.

PSG ARMA ESTRATÉGIA!

Mesmo assim, o PSG está pronto para segurar Mbappé. De acordo com as informações do portal Uol Esporte, o clube francês deve recusar todas as propostas que possam ser enviadas pelo Real Madrid nos próximos dias.

Apesar disso, o Paris Saint-Germain pode ter que lidar com a saída de graça de Mbappé no ano que vem, já que o contrato com a equipe francesa se encerra no meio de 2022. Assim, o craque poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro.

Para completar, o portal Uol Esporte ainda indicou que Mbappé não pretende deixar o PSG com um clima ruim. Assim, a estratégia ousada da diretoria francesa pode ser eficiente para a renovação do atacante até 2025.