Sportbuzz
Testeira
Futebol / COLETIVA!

Pochettino abre o jogo sobre futuro de Mbappé no PSG

Mesmo com chegada de Messi, Mbappé parece disposto a deixar o PSG

Redação Publicado em 13/08/2021, às 17h26

Mbappé parece disposto a deixar o PSG - GettyImages
Mbappé parece disposto a deixar o PSG - GettyImages

Mesmo após a chegada de Messi, o futuro de Mbappé segue sendo especulado nos bastidores do PSG. Porém, Mauricio Pochettino parece estar bastante tranquilo quanto à permanência do jovem atacante francês no elenco.

Nesta sexta-feira, 13, Pochettino concedeu entrevista coletiva e falou sobre o futuro de Mbappé. Segundo ele, o atacante estará com o Paris Saint-Germain até o final da janela de transferências no futebol europeu.

 
Se o Mbappé estará com a gente em definitivo daqui três semanas? Não tenho nada a dizer a respeito disso. Isso é com o presidente. Kylian é nosso e seguirá sendo”, avaliou Pochettino na entrevista coletiva.

Além da situação de Mbappé, Pochettino também foi questionado sobre o fato de ter que lidar com um elenco cheio de estrelas. Para ele, o importante é que o PSG tenha os melhores jogadores à disposição para a temporada.

Eu não sou conselheiro, sou treinador e quero contar com os melhores. Não existe limite de craques e nem nada. Todos sabem que Messi é um dos melhores, falávamos isso antes dele vir e agora. Temos nomes de enormes talentos e nosso trabalho é fazer com que a energia flua e todos trabalhem para competir da melhor maneira”, finalizou Pochettino.

Vale destacar que o PSG volta a campo neste sábado, 14, para enfrentar o Strasbourg na segunda rodada da Ligue 1. Ainda sem Neymar e Messi, a equipe deve contar com a presença do craque Mbappé.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!