Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM

Mercado da Bola: Flamengo fica muito próximo de acertar com terceiro reforço para 2020

Clube está se movimentando no mercado para melhorar ainda mais o elenco de Jorge Jesus

Guilherme Assumpção Publicado em 08/01/2020, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube promete vir forte para 2020 - GettyImages
Clube promete vir forte para 2020 - GettyImages

O Flamengo parece não ter ficado satisfeito com os resultados da temporada passada e está em uma busca incessante por novos reforços para o badalado elenco de Jorge Jesus. Assim, o Rubro-Negro está muito próximo de acertar o empréstimo do atacante Pedro, ex-Fluminense.

De acordo com o site Globo Esporte, a negociação está muito encaminhada e o brasileiro já é esperado na Gávea na próxima semana. O negócio avançou após a proposta oficial do Flamengo à Fiorentina.

O clube propôs o empréstimo até o final desta temporada, com opção de compra depois do término do vínculo. Pedro também era disputado pelo Grêmio, mas o atacante deve desembarcar no Rio de Janeiro novamente.

Pedro será o novo centroavante do Flamengo; diz site (Crédito: GettyImages)

Marcio Giugni, um dos empresários de Pedro, é esperado na Itália para resolver as últimas pendências da contratação do jogador de 22 anos. Clubes europeus mostraram interesse no atleta, mas a vontade do brasileiro é de retornar ao Brasil.

O interesse do Flamengo em Pedro é antigo. Em junho do ano passado, o Rubro-Negro buscou a contratação do atacante junto ao Fluminense, fez uma oferta de 10 milhões de euros e sinalizou com aumento para 12 milhões por 75%. O Tricolor, por sua vez,  recusou vender o brasileiro ao rival.

Contratado por 11 milhões de euros, Pedro não conseguiu reproduzir o mesmo desempenho que teve pelo Fluminense na Europa. O atacante começou todas as partidas no banco de reservas e jogou, de fato, em apenas seis delas.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.