Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPRA E VENDA!

Venda de Gabigol seria estratégica para Inter de Milão; peça do Barcelona estaria envolvida

Vidal, meio-campo da equipe catalã, seria contratado pelo clube italiano com dinheiro da venda do atacante brasileiro

Raul Vitor Publicado em 08/01/2020, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Venda de Gabigol seria auxiliaria Inter de Milão contratar Vidal - GettyImages
Venda de Gabigol seria auxiliaria Inter de Milão contratar Vidal - GettyImages

Não são apenas os Flamenguistas que estão ansiosos com o desfecho do futuro de Gabriel Barbosa. De acordo com o portal italiano “Sportmediaset”, a Inter de Milão utilizaria o dinheiro da venda de Gabigol para contratar o volante Vidal, do Barcelona, ou antecipar a vinda de Eriksen.

Segundo a publicação, o dinheiro advindo da venda do atleta "será basicamente todo empregado para financiar a compra de Vidal - ou mesmo antecipar a chegada de Eriksen, outro alvo do clube italiano”.

A notícia ainda aponta que, caso o Chelsea manifeste, de fato, interesse pelo artilheiro do Campeonato Brasileiro, o valor de mercado  do jogador aumentaria e o Flamengo, que inicialmente ofertou 16 milhões de euros pelo jogador, teria que aumentar as cifras para tê-lo , em 2020.

Porém, a versão britânica do site “Goal” revelou que o Chelsea não estaria mais na jogada. Os Nerazzurri chegaram a oferecer o jogador ao clube londrino, que recusou.

Ainda segundo o portal britânico, apenas o West Ham, também da Inglaterra, teria, de fato, manifestado interesse pelo atleta.

Gabigol foi emprestado ao Flamengo até o final de 2019. Com o término de seu contrato, a Inter pretende vende-lo o mais rápido possível, pois não irá utilizá-lo nessa temporada. O atacante viajou à Itália na última terça-feira, 7, para por um ponto final na incerteza sobre seu futuro.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.