Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AGORA?

Inter de Milão vinculou Gabigol ao Chelsea para fazer Flamengo aumentar a proposta; apenas um clube inglês estaria interessado no atacante

De acordo com a versão britânica do site Goal, o clube italiano ofereceu o jogador ao Chelsea, que recusou a oferta

Raul Vitor Publicado em 08/01/2020, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Barbosa está na Itália e decidirá seu futuro nessa semana - GettyImages
Gabriel Barbosa está na Itália e decidirá seu futuro nessa semana - GettyImages

Ao que tudo indica a informação de que o Chelsea estaria interessado na contratação de Gabigol não se passou de um “blefe”. 

A versão britânica do site “Goal” apontou que o clube londrino não pretende contratar o artilheiro do Brasileirão na janela de transferências de janeiro. Contudo, o West Ham, também da Inglaterra, permanece interessado.

A notícia relata que a Inter de Milão, responsável pelos direitos econômicos do jogador, quer se desfazer do atleta e chegou a oferecê-lo ao Chelsea. Entretanto, a equipe comandada pelo ex-jogador Frank Lampard recusou a oferta.

A “Gazzetta Dello Sport”, um dos únicos veículos da mídia esportiva que sustentou que a proposta dos Blues por Gabigol era inexistente, afirmou que a ideia de unir o atacante aos interesses do gigante londrino foi estratégica.

A Inter de Milão pretendia aumentar o valor de mercado de Gabriel para que o Flamengo aumentasse a proposta pelo jogador.  O clube da Gávea está disposto a pagar 16 milhões de euros pelo atacante, cerca de R$ 72 milhões.

Gabriel Barbosa está, agora, na Itália. O jogador se reunirá com dirigentes do clube de Milão para decidir seu futuro.

Vale lembrar que toda a diretoria do Flamengo se manteve tranquila durante o período de negociações e, ao final do Campeonato Brasileiro, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube carioca afirmou que restava ao jogador decidir se ficaria, ou não, no Rubro-Negro.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.