Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Jornal espanhol rasga elogios a Reinier e lista "motivos de sobra" para o Real Madrid contratá-lo

O meia, de 17 anos, foi comparado a Raí e Kaká

Raul Vitor Publicado em 08/01/2020, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornal espanhol rasgou elogios a Reinier - GettyImages
Jornal espanhol rasgou elogios a Reinier - GettyImages

O jornal espanhol “As” publicou os “motivos de sobra” que o Real Madrid tem para tirar o meia Reinier, de 17 anos, do Flamengo.

No texto, o jornalista Jorge Castro destaca uma comparação feita por Guilherme Dalla Déa, treinador da Seleção Brasileira sub-17, que enxerga semelhanças do jovem jogador brasileiro a craques como Raí e Kaká.

Vejo como um dez. Ele tem as características de ambos, gosta de entrar na área e anotar gols”, apontou o jornalista.

A publicação também destaca que Reinier precisou de apenas 2.66 chutes em direção ao gol para marcar no Brasileirão. Além disso, o garoto foi o segundo jogador Rubro-Negro a mais marcar gols por minuto. Um gol a cada 118 minutos.

O jornal aponta que as passagens de Reinier pela Seleção Brasileira fizeram diferença em seu desenvolvimento profissional.

A seleção brasileira está em sua trajetória desde muito jovem. O protegeu e ajudou muito em sua evolução. O bom trabalho que fez com a camisa da seleção não pesa, pelo contrário: mostrou o seu melhor nível quando foi colocado em situações difíceis”, relatou.

Na última terça-feira, 7, o “As” revelou que Reinier deverá assinar um contrato de seis temporadas e meia com o Real Madrid, o que tornaria sua saída dos merengues algo improvável no futuro. Especula-se que a cria do Ninho do Urubu foi vendido por um valor de 30 milhões de euros.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.