Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Jornal italiano desmente informação de interesse de clubes ingleses por Gabigol

De acordo com a publicação, o atacante não chamou atenção de West Ham e Chelsea

Guilherme Assumpção Publicado em 06/01/2020, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol foi o artilheiro da temporada do Flamengo - GettyImages
Gabigol foi o artilheiro da temporada do Flamengo - GettyImages

A novela Gabigol segue tendo novos capítulos a cada dia. Desta vez, o jornal italiano Gazzetta dello Sport publicou, nesta segunda-feira, 6, que o interesse de clubes ingleses em Gabriel não existe e que tudo isso foi uma estratégia da Inter de Milão e do atacante.

De acordo com a publicação, os italianos e o jogador utilizaram o “suposto” interesse de West Ham e Chelsea para tentar subir a proposta do Flamengo pelo atleta. Mesmo assim, o clube carioca busca fechar a contratação do artilheiro pelos valores acertados no meio da temporada de 2019.

O montante giraria em torno de R$ 72 milhões e o futuro estaria nas mãos do brasileiro, que não definiu onde irá atuar em 2020. Apesar da indefinição, uma coisa é certa: Gabigol não será utilizado pela Inter de Milão em seu retorno ao país europeu.

O interesse dos clubes ingleses foi noticiado na última semana pela imprensa local e agitou os torcedores do Mengão nas redes sociais. O desejo do Chelsea foi noticiado pelo jornal inglês Express. Segundo a publicação, Lampard estaria muito interessado em contar com Gabriel Barbosa na sua equipe para o restante da temporada europeia.

Gabriel nunca escondeu sua vontade de voltar à Europa e atuar na Premier League. Assim, esta pode ser uma grande chance do atleta dar a volta por cima e se mudar para o Velho Continente.

Avesso às negociações, Gabriel vem curtindo os momentos de descanso em Florianópolis. Na noite desta quinta-feira, 2, o jogador foi filmado dançando ao som do funk “Hoje tem gol do Gabigol”. Em uma balada conhecida na região, o atleta aproveitou para se jogar na noite ao lado de amigos e da cantora Anitta.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.