Sportbuzz
Testeira
Futebol / RESPONDEU

Gabigol responde colunista e nega notícia de separação de Rafaella Santos

Atacante do Flamengo curte férias em Florianópolis e não deixou de comentar a informação

Guilherme Assumpção Publicado em 03/01/2020, às 16h54

Gabriel não tem futuro definido ainda - GettyImages
Gabriel não tem futuro definido ainda - GettyImages

Nesta sexta-feira, 3, a colunista Fábia Oliveira afirmou que o casal Gabigol e Rafaella Santos não estaria mais junto desde o fim do ano passado. Porém, o atacante do Flamengo resolveu responder a informação da jornalista e garantiu que a notícia não é verdadeira.

Em sua conta oficial no Twitter, Gabriel não deixou barato e pediu que Fábia pare de “criar” informações acerca do casal.

“Pode fazer a matéria, ok! Mas, não precisa mentir ou criar algo para valorizar seu trabalho! Um grande beijo, obrigado! Fica com Deus”, respondeu o artilheiro.

Enquanto curte férias em Jurerê Internacional, o atacante aguarda uma definição sobre o futuro de sua carreira. A permanência no Flamengo é uma possibilidade e o interesse de clubes ingleses pode movimentar a novela que vem dominando o futebol brasileiro.

Avesso às negociações, Gabriel vem curtindo os momentos de descanso em Florianópolis. Na noite desta quinta-feira, 2, o jogador foi filmado dançando ao som do funk “Hoje tem gol do Gabigol”. Em uma balada conhecida na região, o atleta aproveitou para se jogar na noite ao lado de amigos e da cantora Anitta.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!