Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TROCA POR GABIGOL?

Gabigol por Giroud? Frank Lampard confirma possibilidade de saída do atacante francês ainda em janeiro

De acordo com o jornal inglês Express, Antonio Conte, da Inter de Milão, teria interesse em Giroud e uma troca seria possível

Raul Vitor Publicado em 06/01/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol poderia entrar na vaga de Olivier Giroud - GettyImages
Gabigol poderia entrar na vaga de Olivier Giroud - GettyImages

Frank Lampard, treinador do Chelsea, confirmou a possibilidade de saída do centroavante Olivier Giroud da equipe londrina. O atleta está vivendo seus últimos seis meses de contrato e quase não entrou em campo nesta temporada.

Não há novidades sobre Ollie [Giroud], mas conversei com ele. Se as condições são algo que ele realmente quer fazer e funciona para o clube, para mim e para o time, é algo que pode acontecer. Mas só se todas essas condições forem cobertas. Então veremos se estivermos lá”, afirmou Lampard em entrevista coletiva.

Com a confirmação, a possibilidade de Gabigol reforçar os Blues aumenta ainda mais. De acordo com o jornal Express, o Chlesea teria interesse na contratação do centroavante Rubro-Negro.

Segundo a publicação, a negociação envolveria justamente Giroud, que interessa ao treinador da Inter de Milão, Antonio Conte.

Até o final de 2019, a permanência de Gabigol no Flamengo era dada como certa e restava apenas uma confirmação do jogador para que clube carioca encerrasse as negociações com a Inter.

No entanto, o tempo passou e Gabigol não renovou seu contrato com o Fla. Especula-se que seus empresários estavam aguardando uma proposta da Europa e, ao que tudo indica, ela, de fato, chegou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.