Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VAI?

Mercado da Bola: Frank Lampard coloca contratação de Gabigol como prioridade

Jogador foi eleito o Rei da América na última temporada e conquistou três títulos pelo Flamengo

Lucas Miluzzi Publicado em 05/01/2020, às 16h11 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante celebrando seu gol no Mundial de Clubes de 2019 - GettyImages
Atacante celebrando seu gol no Mundial de Clubes de 2019 - GettyImages

O Chelsea parece estar determinado a contratar o atacante Gabigol. Frank Lampard, treinador do clube, colocou o negócio pelo "Rei da América" como prioridade para reforçar o seu elenco nesta janela de transferências. A possível negociação envolveria uma troca de jogadores entre os Blues e a Internazionale, da Itália.

Segundo o jornal inglês Express, Lampard estaria muito interessado em contar com Gabriel Barbosa na sua equipe para o restante da temporada europeia. Para que as conversas entres os italianos e os Blues evoluam, possívelmente o atacante Giroud irá para Milão e o jogador brasileiro para Londres.

O interesse da Inter de Milão no centroavante francês é antigo e com o seu contrato se encerrando com o Chelsea, era provável que o atleta vestisse a camisa da equipe italiana cedo ou tarde. 

O Futebol de Gabigol tem chamado a atenção de alguns clubes ingleses e, além dos Blues, o West Ham também possui interesse no jogador e teria feito uma proposta de 90 milhões de reais pelo atacante.

Gabriel nunca escondeu sua vontade de voltar a Europa e atuar na Premier League, essa pode ser uma grande chance do atleta dar a volta por cima e se mudar para o Velho Continente.

Na temporada passada, o melhor jogador da América foi peça fundamental para as conquistas do Campeonato Carioca, Libertadores e Brasileirão. No total, o atacante entrou em campo 59 vezes e marcou 43 gols. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.