Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VIVENDO!

Após rumores de separação, Gabigol curte show durante férias em Florianópolis

Craque segue aproveitando seus dias de descanso no Sul do País

Pedro Ungheria Publicado em 06/01/2020, às 06h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol segue com o futuro indefinido no futebol! - GettyImages
Gabigol segue com o futuro indefinido no futebol! - GettyImages

Em clima de férias! É assim que Gabigol se encontra neste exato momento! Após um ano de muitas conquistas com o Flamengo, o craque resolveu virar a chavinha e aproveitar os momentos de lazer e descanso na companhia de seus amigos. 

Desde que desembarcou em Florianópolis, onde curtiu o ano novo, o astro tem sido alvo de muito falatório nas mídias. Exemplo disso foi o último domingo, 5, quando ele foi visto aproveitando de perto o show de Luccas Carlos, no Le Barbaron, uma casa de festas localizada na Praia Brava, em Floripa.

Esbanjando sorriso, o goleador levantou ainda mais hipóteses sobre o fim de seu relacionamento com Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr. Por mais que tivesse negado o término, que foi noticiado pela colunista Fábia Oliveira, Gabriel não foi visto com Rafaella em nenhum destes instantes do Revéillon. 

Nas redes sociais, o astro futebolístico apagou todos os registros que possuia com a amada, enquanto ela optou por deixar apenas um onde os dois aparecem juntos.

Gabigol curte tarde em casa de shows em Floripa - Divulgação/Le Barbaron
Gabigol curte tarde em casa de shows em Floripa - Divulgação/Le Barbaron

POSSÍVEL SEPARAÇÃO E FUTURO INDEFINIDO!

Todas essa polêmica de término entre os dois surgiu, após a a colunista Fábia Oliveira noticiar que o casal não estava mais junto. Gabigol não gostou muito da informação e tratou de negar por meio de suas redes sociais.

Enquanto curte férias em Jurerê Internacional, o atacante aguarda uma definição sobre o futuro de sua carreira. A permanência no Flamengo é uma possibilidade e o interesse de clubes ingleses pode movimentar a novela que vem dominando o futebol brasileiro.

Avesso às negociações, Gabriel vem curtindo os momentos de descanso em Florianópolis. Na noite da última quinta-feira, 2, o jogador foi filmado dançando ao som do funk “Hoje tem gol do Gabigol”. Em uma balada conhecida na região, o atleta aproveitou para se jogar na noite ao lado de amigos e da cantora Anitta.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.