Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / É DO PSG!

Hakimi é anunciado como reforço do PSG; saiba mais!

PSG confirmou a chegada de Hakimi, que estava na Inter de Milão

Redação Publicado em 06/07/2021, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hakimi é o novo reforço do PSG - GettyImages
Hakimi é o novo reforço do PSG - GettyImages

No início da tarde desta terça-feira, 06, o PSG utilizou as redes sociais para anunciar oficialmente a contratação do lateral-direito Achraf Hakimi, que estava na Inter de Milão. Aos 22 anos, o jogador chega para reforçar o sistema defensivo do time francês.

Após longas negociações com a Inter de Milão, o PSG acertou a chegada de Hakimi e assinou contrato com o lateral pelos próximos cinco anos. Até o momento, os valores da contratação não foram divulgados pelos clubes.

Em contato com o site oficial do PSG, Hakimi comemorou o acerto com o time francês e se mostrou animado para iniciar o novo desafio. Segundo ele, a oportunidade de conhecer um novo torneio o motiva para realizar uma boa temporada.

Estou muito orgulhoso. Depois de minhas experiências na Espanha, Alemanha e Itália, o Paris Saint-Germain me oferece a oportunidade de descobrir um novo campeonato sob as cores de um dos clubes mais prestigiados do mundo”, iniciou Hakimi.

Mal posso esperar para conhecer meus novos companheiros de equipe, os torcedores e sentir o fervor extraordinário que reina no Parc des Princes. Compartilho as mesmas ambições muito altas com a equipe e os jogadores e farei de tudo para dar ao meu clube o que ele espera de mim”, completou.

Vale destacar que o PSG vem gastando bastante no mercado da bola. Até o momento, a equipe acertou a contratação de Hakimi e do meia Wijnaldum. Além deles, Sergio Ramos e Donnarumma devem ser anunciados em breve.

Apenas na negociação de Hakimi, o Paris Saint-Germain pode ter desembolsado algo em torno de R$ 415 milhões para contratar o marroquino. Apesar dos valores não terem sido divulgados, a imprensa europeia trabalha com as tratativas nesta quantia citada.

INTER DE MILÃO AGRADECE!

Após o acerto com o PSG, Hakimi ganhou uma mensagem de despedida e de agradecimento da Inter de Milão. Nas redes sociais, a equipe italiana relembrou os principais momentos do lateral e desejou sorte em seu novo desafio.

O clube gostaria de agradecer ao Achraf Hakimi por sua contribuição para vencer o Scudetto na temporada passada. Também desejamos toda a sorte do mundo para a próxima fase de sua carreira”, escreveu a Inter de Milão.