Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / COM MORAL!

PSG renova contrato de Keylor Navas; veja detalhes!

Keylor Navas vem sendo muito importante para o PSG

Redação Publicado em 26/04/2021, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keylor Navas segue na meta do PSG - GettyImages
Keylor Navas segue na meta do PSG - GettyImages
No início da tarde desta segunda-feira, 26, o PSG utilizou as redes sociais para comunicar a decisão tomada em relação ao futuro do goleiro Keylor Navas, que tinha contrato firmado até junho de 2023.
Com grande destaque na meta do clube francês, Keylor Navas foi agraciado com uma renovação de contrato por mais uma temporada. Agora, o vínculo do goleiro com o PSG vai até o dia 30 de junho de 2024.
No comunicado divulgado aos torcedores e à imprensa, o PSG rasgou elogios à trajetória de Keylor Navas na meta da equipe. Segundo o clube francês, o goleiro já é um dos nomes mais importantes da história do Paris.
Após ter chegado ao clube em setembro de 2019, o costarriquenho (92 partidas pela seleção nacional) rapidamente se estabeleceu como um dos melhores goleiros da história do Paris Saint-Germain. Suas exibições contribuíram de forma notável para aumentar a competitividade europeia do clube nas últimas duas temporadas”, disse o comunicado do PSG.
Desde que chegou ao PSG, Keylor Navas participou de 72 jogos com a equipe. Ao todo, o goleiro ficou 34 partidas sem ser vazado, além de levantar quatro troféus: Campeonato Francês (2020), Copa da França (2020), Copa da Liga (2020) e o Troféu dos Campeões (2020).

SEMIFINAIS - CHAMPIONS LEAGUE

Nesta quarta-feira, 28, o PSG inicia a disputa das semifinais da Champions League diante do Manchester City. Com o desejo de retornar à final do torneio, a equipe francesa conta com o talento da dupla Neymar e Mbappé para superar o rival.
Além disso, o PSG também conta com a liderança de Keylor Navas, que chega motivado para a partida de ida das semifinais após ter o contrato renovado por mais uma temporada.