Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO

Com três de Lautaro, Inter de Milão goleia o Crotone pelo Campeonato Italiano

Equipes fazem primeiro tempo equilibrado, mas argentino brilha e coloca Inter temporariamente na liderança da competição

Redação Publicado em 03/01/2021, às 10h36 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com três de Lautaro, Inter de Milão goleia o Crotone pelo Campeonato Italiano - GettyImages
Com três de Lautaro, Inter de Milão goleia o Crotone pelo Campeonato Italiano - GettyImages

Neste domingo, 03, a Inter de Milão goleou o Crotone por 6 a 2, pela 15ª rodada do Campeonato Italiano. Com três gols, Lautaro Martínez foi o grande nome da partida disputada no San Siro.

Além do hat-trick do argentino, Luca Marrone, Lukaku e Hakimi marcaram pela Inter. Zanellato e Golemic (pênalti) anotaram para os visitantes.

O Crotone abriu o placar com uma cabeçada de Zanellato, aos 12 minutos do primeiro tempo. Os donos da casa chegaram ao empate com gol de Lautaro, aos 20, e viraram com Marrone, aos 31. Ainda na etapa inicial, os visitantes empataram novamente o jogo aos, 36, quando Golemic marcou de pênalti.

No segundo tempo, a Inter foi dominante e Lautaro Martínez colocou o time à frente aos 12 minutos. O time da casa começou a construir a goleada com Lukaku, aos 19, novamente Lautaro, aos 33, e Hakimi fechou o placar aos 42.

Com o resultado em casa, a Inter de Milão chegou aos 36 pontos e assumiu temporariamente a liderança do Campeonato Italiano. Com 35 pontos, o Milan joga neste domingo, 03, às 14h (de Brasília), e pode reassumir a ponta da tabela. Já o Crotone fica na 19ª colocação com nove pontos.