Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO NA FRANÇA!

Hakimi está próximo de assinar com o PSG, confirma diretor da Inter de Milão

Diretor geral confirma negociação com o clube francês pelo lateral de 22 anos

Redação Publicado em 30/06/2021, às 18h10 - Atualizado às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hakimi está próximo de assinar com o PSG, confirma diretor da Inter de Milão - GettyImages
Hakimi está próximo de assinar com o PSG, confirma diretor da Inter de Milão - GettyImages

Atual campeão italiano pela Internazionale, o lateral-direito Achraf Hakimi está perto de ser anunciado pelo PSG. Nesta quarta-feira, 30, o diretor geral do clube italiano, Giuseppe Marotta, confirmou a negociação deve ser finalizada até esta quinta. 

“Estamos na fase final de Achraf Hakimi para o Paris Saint-Germain, vai ser concluído em 24 horas”, disse Moratta, em entrevista à “Sky Sport” italiana.

“É uma transferência dolorosa para nós, mas como administrador tenho que seguir as diretrizes do clube para garantir a sobrevivência da Inter (...) A conclusão da transferência de Hakimi vai nos permitir respirar um pouco e ter o oxigênio de que precisamos”, continuou.

De acordo com a imprensa italiana, a Inter pode faturar entre 60 e 70 milhões de euros (entre R$ 298,3 e 348 milhões) pela venda do jogador marroquino. O lateral de 22 anos chegou ao clube italiano na temporada passada por cerca de 40 milhões de euros (R$ 198,9 milhões). Ele pertencia ao Real Madrid, mas estava emprestado ao Borussia Dortmund.