Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » COMPLICOU!

Grêmio não se acerta com clube paraguaio e chegada de atacante pode 'melar'; entenda!

Equipe brasileira tenta contratar um centroavante para o elenco de Renato Gaúcho

Redação Publicado em 20/10/2020, às 17h52

Churín ficou distante do Grêmio
Churín ficou distante do Grêmio - GettyImages

Não é surpresa para ninguém que o Grêmio deseja reforçar o elenco para a sequência da temporada. Com a prioridade da chegada de um centroavante, a equipe tem mais um nome na mira da diretoria.

De acordo com as informações do portal Uol Esporte, o atacante Diego Churín, que pertence ao Cerro Porteño, é a bola da vez para reforçar o ataque do Grêmio. O atleta tem 30 anos e se destaca pela força física.

Contudo, o que parecia muito perto de ser definido tomou rumos não tão agradáveis para o clube brasileiro. Segundo as informações do diário paraguaio ABC, o Cerro Porteño pede algo em torno de R$ 11,2 milhões para liberar o atacante.

Com situação financeira delicada, o Grêmio ainda não se acertou com o clube sul-americano e já adota um tom pessimista sobre a possível chegada de Churín. A equipe brasileira até se acertou com o jogador, mas o entrave está nas tratativas com o Cerro.

O interesse na contratação de Churín se dá após as saídas de Luciano e André. Com Diego Souza e Isaque, a equipe enxerga a necessidade de reforçar o setor. Anteriormente, o Grêmio sonhou com a chegada de Cavani, mas o negócio não avançou.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!