Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Victor Ferraz abre o jogo sobre concorrência com Orejuela no Grêmio

Lateral tem sido reserva nesta temporada do Tricolor gaúcho

Redação Publicado em 16/10/2020, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Ferraz é lateral do Grêmio - GettyImages
Victor Ferraz é lateral do Grêmio - GettyImages

Neste sábado, 17, o Grêmio volta a campo para enfrentar o São Paulo na busca pela segunda vitória consecutiva. A bola rola a partir das 21h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi. A partida é válida pela 17ª rodada do Brasileirão.

Na véspera do duelo, o lateral Victor Ferraz foi o escolhido para conversar com a imprensa. Questionado sobre as expectativas para o jogo, o atleta afirmou estar confiante para uma partida agradável entre as equipes.

“Dois times que gostam da bola, prezam por ter ela, defendem com a bola. Sabemos que hoje você ter a bola é uma forma de se defender. O São Paulo, pelo seu treinador, tem um estilo único de jogar, diferente das outras equipes. Eles têm posse de bola, se arriscam no seu campo. Trabalhamos em cima disso para tentar tirar proveito”, projetou Ferraz em entrevista coletiva.

Além de projetar o jogo, Victor Ferraz também foi perguntado sobre a concorrência com Orejuela. Muitas vezes, o lateral tem ficado na reserva, mas a situação parece não incomodar o ex-Santos.

“Tenho encarado de uma maneira muito positiva (o rodízio). Ano passado trabalhei com o Sampaoli e ele também tinha essa metodologia de rodar bastante o elenco pela quantidade jogos que a gente tem. O treinador tem a oportunidade de escalar aquilo que ele acha melhor para aquela partida”, explicou.

“Às vezes, opta por mim e o Diogo, às vezes o Cortez e o Panita. Logo teremos a volta do Guedes e do Leo. Ele terá mais oportunidades ainda de escolher o jogador que terá mais perna, a estratégia de jogo. Encaro da melhor forma possível”, finalizou Victor Ferraz.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.