Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO?

Grêmio se interessa por atacante argentino e negocia contratação; saiba mais!

Equipe adota postura otimista na possível chegada do jogador

Redação Publicado em 16/10/2020, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Churín está na mira do Grêmio - GettyImages
Diego Churín está na mira do Grêmio - GettyImages

Não é surpresa para ninguém que o Grêmio deseja reforçar o elenco para a sequência da temporada. Com a prioridade da chegada de um centroavante, a equipe tem mais um nome na mira da diretoria.

De acordo com as informações do portal Uol Esporte, o atacante Diego Churín, que pertence ao Cerro Porteño, é a bola da vez para reforçar o ataque do Grêmio. O atleta tem 30 anos e se destaca pela força física.

Ainda segundo a publicação, o Grêmio já tem negociações avançadas pela chegada de Diego Churín. A expectativa da diretoria é de que as tratativas possam ser finalizadas nos próximos dias.

O interesse na contratação de Churín se dá após as saídas de Luciano e André. Com Diego Souza e Isaque, a equipe enxerga a necessidade de reforçar o setor. Anteriormente, o Grêmio sonhou com a chegada de Cavani, mas o negócio não avançou.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.