Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / POR ENQUANTO NADA!

Grêmio: Empresário de Vanderlei quebra o silêncio sobre possível interesse do Vasco

Experiente goleiro perdeu espaço na equipe gaúcha na reta final da última temporada

Redação Publicado em 25/03/2021, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por enquanto, Vanderlei segue no Grêmio - GettyImages
Por enquanto, Vanderlei segue no Grêmio - GettyImages

Apesar da procura por um novo goleiro, o Vasco parece distante de um acordo com qualquer atleta da posição. Mesmo com o possível interesse na contratação de Vanderlei, do Grêmio, a equipe ainda não concretizou nenhuma negociação.

De acordo com as informações do canal “Atenção, Vascaínos”, Vanderlei estaria muito próximo de acertar com o Vasco. Em momento ruim no Grêmio, o goleiro parece ainda não ter definido o futuro da carreira.

Mesmo com a informação veiculada, a possibilidade foi desmentida pelo empresário de Vanderlei. Em contato com o jornalista Lucas Pedrosa, da Band, Carlos Eduardo Guimarães negou que o Vasco tenha enviado qualquer proposta ao goleiro.

Segundo o agente, Vanderlei segue vinculado ao Grêmio pelo menos até o final deste ano, já que o contrato do goleiro se encerra neste período. Aos 37 anos, o atleta não vive o melhor momento da carreira.

Com atuações ruins no final da última temporada, Vanderlei foi colocado no banco de reservas e perdeu prestígio com a comissão técnica do Grêmio.