Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

Grêmio toma decisão importante sobre futuro de Pepê; entenda!

Atacante já está vendido ao Porto, mas deve deixar a equipe apenas no mês de junho

Redação Publicado em 24/03/2021, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pepê é cria do Grêmio - GettyImages
Pepê é cria do Grêmio - GettyImages

Após a final da Copa do Brasil, o Grêmio deu início em uma profunda reformulação visando a nova temporada do futebol brasileiro. Além das saídas de três dirigentes, a equipe também promoveu mudanças no comando da preparação física.

Diante disso, o Tricolor passou a focar suas atenções na montagem do elenco para 2021. Com diversos nomes sendo especulados, a equipe busca acertar a contratação de quatro ou cinco jogadores para o treinador Renato Gaúcho.

Além de possíveis chegadas, o Grêmio também passou a observar com carinho a situação do atacante Pepê. Já vendido ao Porto, o jogador deve se apresentar ao novo clube apenas no mês de junho.

Porém, a diretoria gremista teria avaliado a possibilidade de liberar Pepê antes do previsto, já que o atacante segue se recuperando de lesão no quadril. Além disso, a equipe também pensava em dar mais oportunidades para Ferreira. As informações são do site Gaúcha ZH.

No entanto, a situação de Pepê parece ter sido definida pela diretoria do Grêmio. Em contato com a publicação gaúcha, Carlos Amodeo, diretor de futebol e CEO do Imortal, confirmou que o atacante segue no elenco até junho de 2021.

“O Pepê ficará conosco até junho de 2021. Jamais houve qualquer debate de natureza diversa”, afirmou Carlos Amodeo.

Dessa forma, Pepê deve ficar à disposição do Grêmio nas próximas semanas, já que o atacante iniciou os treinamentos após a lesão no quadril. A data de apresentação do jogador ao Porto está marcada para o dia 05 de junho.