Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

De olho em reforços, Vasco consulta situação de atacante; saiba mais!

Jogador tem 30 anos e pertence ao Spezia, da Itália

Redação Publicado em 24/03/2021, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Farias esteve na mira do Vasco - GettyImages
Diego Farias esteve na mira do Vasco - GettyImages

Com um início irregular de temporada, o Vasco tenta encontrar o caminho das vitórias para manter o ambiente dos bastidores tranquilo. Porém, o clube parece determinado a realizar mais algumas contratações para 2021.

Além da busca por um goleiro, o Gigante da Colina também tenta acertar a chegada de um atacante. Assim, um nome chegou a ser sondado pelo clube, mas as condições financeiras fizeram com que o Vasco recuasse nas conversas.

De acordo com as informações do jornal O Dia, o atacante Diego Farias, que pertence ao Spezia, da Itália, foi sondando pela diretoria do Vasco. Aos 30 anos, o jogador era a primeira opção para reforçar o ataque.

Ainda segundo a publicação, as tratativas não tiveram sucesso por conta do alto salário recebido por Diego Farias no Spezia. Em situação financeira delicada, a diretoria optou por desistir da contratação.

Diante disso, o Vasco partiu para a segunda opção e o acerto está muito próximo de ser anunciado. Léo Jabá, ex-Corinthians, deve ser confirmado como novo atacante do Gigante da Colina para 2021.