Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUANTA NOVIDADE!

Vasco encaminha contratações de goleiro do Grêmio e de atacante do Corinthians; saiba mais!

Jogadores são esperados para realizar exames médicos e assinar contrato com a equipe carioca

Redação Publicado em 24/03/2021, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei deve ser anunciado como reforço do Vasco - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Vanderlei deve ser anunciado como reforço do Vasco - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Desde a saída de Fernando Miguel, o Vasco tem procurado o nome ideal para ocupar a meta titular ao longo da temporada. Apesar das diversas especulações, a equipe segue na busca por um novo goleiro.

Porém, a espera pode estar perto de ser encerrada. De acordo com as informações do canal “Atenção, Vascaínos”, o goleiro Vanderlei, que pertence ao Grêmio, está muito próximo de ser anunciado como novo reforço do Vasco.

Com atuações ruins no final da última temporada, Vanderlei foi colocado no banco de reservas e perdeu prestígio com a comissão técnica. Diante disso, o goleiro teria encaminhado a rescisão de contrato com o Grêmio. As informações são do site Correio do Povo.

Além de Vanderlei, o Vasco também encaminhou a contratação do atacante Everaldo, que pertence ao Corinthians. Aos 26 anos, o jogador não vinha sendo muito utilizado nos jogos da equipe paulista.

Ainda segundo o canal “Atenção, Vascaínos”, Everaldo e Vanderlei são esperados no Rio de Janeiro nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato com o Vasco da Gama para 2021.