Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Grêmio demonstra interesse na contratação de volante do River Plate; diz jornalista

Equipe gaúcha segue em busca de novos jogadores para a temporada

Redação Publicado em 24/03/2021, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zuculini está na mira do Grêmio - GettyImages
Zuculini está na mira do Grêmio - GettyImages

De olho na contratação de um volante para a temporada do futebol brasileiro, o Grêmio parece ter definido o ‘nome ideal’ para reforçar o elenco de Renato Gaúcho, que solicitou novos jogadores para a diretoria.

Além de monitorar a situação de Jailson, do Dalian, da China, o Grêmio também tem interesse na contratação do volante Bruno Zuculini, que pertence ao River Plate e tem contrato até a metade de 2022.

De acordo com as informações do jornalista Gustavo Yarroch, da ESPN argentina, o Grêmio observa a situação de Zuculini no River Plate para apostar em uma possível proposta. Aos 27 anos, o volante é um dos principais nomes da equipe sul-americana.

Vale destacar que Zuculini esteve na mira do Botafogo no final do ano passado. Porém, as tratativas não avançaram e o volante permaneceu no River Plate. Agora, o Grêmio aguarda a melhor oportunidade para definir se investe ou não na negociação.

Ainda segundo o jornalista argentino, Rafael Borré também estaria na mira do Grêmio. Em final de contrato com o River Plate, o atacante vem sendo especulado em diversas equipes do futebol brasileiro.