Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Apesar de presidente do Grêmio negar, Tricolor faz outra oferta por Borré, do River Plate

Clube busca um centroavante para reforça o elenco de Renato Gaúcho

Redação Publicado em 24/03/2021, às 14h13 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borré em ação com a camisa  do River Plate - GettyImages
Borré em ação com a camisa do River Plate - GettyImages

No início dessa semana, o presidente do Grêmio negou qualquer oferta do clube por Borré, que está em reta final de contrato com o River Plate. Mesmo que Romildo Bolzan Jr tenha despistado sobre a negociação, as informações são de que o Tricolor segue na briga pelo atleta. 

Pelo menos é o que afirma o site "Yahoo Esportes", que informou a continuidade do Tricolor nas coonversas pelo atacante dos Millionários. De acordo com a publicação, o Grêmio realizou a sua segunda oferta pelo colombiano e o desfecho da negociação para tê-lo ainda em 2021. 

Além disso, a informação divulgada pelo portal também dá conta de que o centroavante, inclusive, teria aceitado, porém ainda continua pensando no projeto. Mesmo assim, o Grêmio chegou ao seu limite financeiro por Borré e existe certa confiança num desfecho positivo. 

SAIBA O QUE ROMILDO PENSA SOBRE NEGÓCIO COM BORRÉ! 

Não é surpresa para ninguém que o Grêmio segue atrás de reforços para a temporada do futebol brasileiro. Porém, as especulações não parecem afetar a busca da equipe por novos jogadores para o elenco.

Sempre com muita tranquilidade, o presidente Romildo Bolzan Jr costuma comentar e explicar todas as negociações envolvendo possíveis reforços. Na noite da última segunda-feira, 22, o dirigente abriu o jogo mais uma vez sobre a procura por novos atletas.

Em entrevista aos jornalistas antes da partida diante do São José, Romildo Bolzan Jr quebrou o silêncio sobre o suposto interesse na contratação do atacante Borré, que está em final de contrato no River Plate.

“Duvido que o Borré não tenha sido avaliado, especulado, pensado por qualquer clube brasileiro, sul-americano ou europeu”, disse Romildo, antes de negar ter enviado qualquer proposta ao jogador.

Ainda no assunto sobre a chegada de um atacante, Romildo Bolzan abriu o jogo sobre as características procuradas pela diretoria do Grêmio. Segundo ele, o reforço ofensivo tem que ter “faro de gol”.

“Um atacante que tenha efetivamente características de finalização, contribua com a mobilização do elenco, e principalmente que tenha faro de gol”, explicou.