Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE PASSEIO!

La noche de Borré: River Plate atropela o Nacional e está em sua quarta semifinal consecutiva

Placar de 6 a 2 mostrou que o Palmeiras terá um grande desafio ao reeditar a fase de 1999

Redação Publicado em 18/12/2020, às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borré, atacante do River Plate - GettyImages
Borré, atacante do River Plate - GettyImages

Após a vitória por 2 a 0 em casa, o River Plate jogou sem muita pressão contra o Nacional, no Uruguai. O reflexo disso foi o resultado de 6 a 2 conquistado pelos argentinos, carimbando o passaporte para a fase que antecede a grande final, onde terá o Palmeiras pela frente.

Em uma noite inspirada de Borré, os comandados de Marcelo Gallardo jogaram com um jogador a mais desde os 16 minutos do primeiro tempo.

Desde então, Carrascal, De La Cruz, Zuculini e o próprio Borré não tomaram conhecimento do adversário e balançaram as redes seis vezes.

Do lado dos uruguaios, quem marcou foi Cougo e Santiago Rodríguez.

Esta é a quarta semifinal consecutiva que o River Plate participa. Desde 2017 entre os quatro melhores da América do Sul, os Milionários ainda contam com o título de 2015 no cartel, ou seja, somente em 2016 não figuraram até a pré-decisão.

Esta é a segunda vez que os clubes farão um encontro na semifinal da competição. A primeira delas foi em 1999, quando o Palmeiras foi campeão do torneio.