Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / TÁ DIFÍCIL!

Na busca por reforços, Grêmio adia surpresa prometida por Renato Gaúcho; entenda!

Treinador segue no aguardo de maiores novidades para a montagem do elenco

Redação Publicado em 24/03/2021, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho segue pedindo reforços - GettyImages
Renato Gaúcho segue pedindo reforços - GettyImages

Não é surpresa para ninguém que o Grêmio segue atrás de reforços para a temporada do futebol brasileiro. Porém, as especulações não parecem afetar a busca da equipe por novos jogadores para o elenco.

Sempre com muita tranquilidade, o presidente Romildo Bolzan Jr costuma comentar e explicar todas as negociações envolvendo possíveis reforços. Porém, uma ansiedade foi criada nos torcedores desde a última entrevista coletiva de Renato Gaúcho.

Após a vitória diante do Esportivo, o treinador prometeu que a diretoria iria anunciar uma surpresa relacionada à contratação de jogadores. Contudo, a equipe segue na busca por reforços e a promessa de Renato Gaúcho não se cumpriu até o momento.

Vale destacar que a declaração do treinador gremista ocorreu no dia 13 de março. De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, o Grêmio segue buscando a contratação de um volante e de um atacante.

Ainda segundo a publicação, o nome de Rafinha não era visto como a tal surpresa prometida. Apesar do pedido de Renato Gaúcho, a diretoria do Grêmio logo descartou a possibilidade por conta do alto investimento e da idade do lateral.

Agora, o Imortal segue avaliando alguns nomes para reforçar o elenco. De acordo com a publicação gaúcha, o volante Jailson e o atacante Rafael Borré seguem na mira da diretoria para 2021.