Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Botafogo demonstra interesse na contratação de destaque do River Plate; saiba mais!

Volante tem 27 anos e é visto como possível reforço do Glorioso

Redação Publicado em 27/10/2020, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zuculini está na mira do Botafogo - GettyImages
Zuculini está na mira do Botafogo - GettyImages

Vivendo momento delicado na temporada, o Botafogo segue de olho em possíveis reforços para a sequência da temporada. E parece que o clube carioca já tem um nome preferido para ser contratado.

De acordo com as informações do portal “Info Botafogo”, o Glorioso está de olho na contratação do volante Bruno Zuculini, que pertence o River Plate. As negociações ainda estão em estágio inicial. A possibilidade foi confirmada pelo jornal O Dia.

Zuculini tem 27 anos e é frequentemente escalado na equipe argentina. Ainda segundo a publicação, o Botafogo já teria entrado em contato com o River Plate para questionar a possibilidade da liberação através de um empréstimo.

A ideia do Botafogo é acertar a vinda do volante até o final do Campeonato Brasileiro, que será encerrado em março de 2021. Porém, o nome de Zuculini segue sendo avaliado pela comissão técnica para que a diretoria possa ou não dar sequência nas conversas.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.