Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Flamengo monitora situação de goleiro do Santos e empresário abre o jogo sobre possibilidade

Atleta tem contrato até o ano que vem e é um dos destaques da equipe alvinegra

Guilherme Assumpção Publicado em 08/09/2020, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Paulo é destaque do Santos - GettyImages
João Paulo é destaque do Santos - GettyImages

Após a lesão de Vladimir e a saída de Everson, os torcedores do Santos se preocuparam sobre quem seria o goleiro titular da equipe. Com toda esta situação, João Paulo assumiu o posto e já é um dos mais queridos pela torcida.

Com atuações consistentes e salvadoras, o jovem caiu nas graças e conquistou a posição de titular no Santos. No entanto, João Paulo tem contrato com o Peixe até o ano que vem as conversas pela renovação já foram iniciadas.

Apesar disso, as partes ainda não entraram em acordo, mas tudo caminha para um acerto entre Santos e João Paulo. Em entrevista ao jornalista Alexandre Praetzel, o empresário do goleiro abriu o jogo sobre a negociação.

“O contrato do João vence no ano que vem, ele está entrando naquele período de último ano de contrato, mas já foi feita a primeira conversa com o Santos pelo diretor interino, Jorge Andrade, que se manifestou favorável à renovação. Até mesmo porque o João Paulo não fez grandes exigências, eu também não. Neste momento, não é tempo para pensar em dinheiro, é tempo de pensar no crescimento profissional do atleta”, explicou Daniel Medeiros.

Pelo destaque adquirido, João Paulo já desperta interesse em grandes equipes. De acordo com o jornalista Fábio Sormani, o Flamengo monitora a situação e aguarda o desfecho da negociação entre Santos e o atleta.

A informação ganhou ainda mais relevância após a declaração do empresário de João Paulo. Sem citar o nome, Daniel Medeiros revelou a consulta de uma equipe carioca a respeito do jovem goleiro.

“Graças ao mérito dele em campo, apareceu um grande clube do Brasil, um clube português e, antes do jogo contra o Ceará (no último sábado, 5), um clube italiano, mas nenhum mexeu com o nosso pensamento, com a forma de pensarmos. Ele, em nenhum momento se abateu com isso. Ele tem o maior carinho, respeito pelo clube. É profissional, mas é um ser humano com caráter”, disse Daniel.

Como não evoluiu e eles não chegaram a procurar o clube, eu não posso citar nomes. Só posso te dizer que é um dos maiores clubes do Brasil, assim como é o Santos. Foi um clube carioca, que procurou e tem interesse no trabalho do João Paulo, mas ele tem hoje contrato vigente com o clube e a renovação está muito próxima”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.