Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Denilson comenta atitude de Gabigol em deixar o gramado enfurecido contra o Fortaleza: “Não sabemos o dia a dia”

Comentarista fez questão de enfatizar que o atacante é um dos melhores, se não o melhor, em atividade no Brasil

Pedro Ungheria Publicado em 08/09/2020, às 14h40 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol deixa o gramado revoltado - Transmissão TV Globo
Gabigol deixa o gramado revoltado - Transmissão TV Globo

A saída de Jorge Jesus do Flamengo causou algumas mudanças na engrenagem do time! Diante da situação de novidades, a chegada de Torrent também foi alvo de muita desconfiança, por parte dos torcedores, afinal, o comandante passou a impor um estilo de jogo totalmente diferente do que o rubro-negro estava acostumado a apresentar.

Um dos fatores que mais tem dado o que falar é o rodízio de jogadores, onde grandes medalhões têm ficado de fora em algumas partidas.

O caso mais recente foi de Gabigol, que começou no banco contra o Fortaleza, entrou no segundo tempo e marcou o gol da virada da partida, dando três pontos importantíssimos ao time da Gávea.

Ao deixar os gramados, ele, que já marca a quatro jogos seguidos, demonstrou uma certa irritação e se quer ficou no gramado para entrevistas. Consolado por Marcos Braz, o craque ainda publicou nas redes sociais uma foto com o gesto pedindo silêncio, uma das comemorações feitas após o gol diante do Fortaleza.

Comentando o assunto, Denilson abriu o jogo sobre seu ponto de vista de tudo que está acontecendo. Durante o Jogo Aberto desta terça-feira, 8, o ex-jogador refletiu:

“Difícil analisar o comportamento. Não sabemos o dia a dia e o relacionamento deles. Gabigol é um artilheiro, não iniciou bem o campeonato, mas, é um dos melhores na atualidade, já está a quatro jogos marcando direto. Tem a frustração natural do jogador, mas, também deve rolar a transparência por ambas as partes. Espero que esteja tudo tranquilo por lá”, disse ele, que também elogiou o papel de Marcos Braz, que o abraçou e foi conversando até o vestiário.

O próximo compromisso do Flamengo é nesta quarta-feira, 9, diante do Fluminense! O clássico marca a nona rodada do Brasileirão e os torcedores esperam que Gabigol possa seguir marcando para colecionar mais três pontos importantíssimos.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.