Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORA!

Santos perde mais um jogador para partida diante do Atlético-MG; saiba mais!

Equipe paulista coleciona diversas ausências para reencontro com Sampaoli

Guilherme Assumpção Publicado em 08/09/2020, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaio Jorge está fora do jogo do Santos - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas
Kaio Jorge está fora do jogo do Santos - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas

Após vencer o Ceará, o Santos volta a campo nesta quarta-feira, 09, para enfrentar o Atlético-MG. No reencontro com Jorge Sampaoli, a equipe paulista coleciona diversos problemas e que devem forçar o técnico Cuca a improvisar jogadores.

Nesta terça-feira, 08, o Peixe ganhou mais um desfalque no time titular. De acordo com as informações do site Gazeta Esportiva, o atacante Kaio Jorge testou positivo para coronavírus e está fora da partida.

Além deste jogo, Kaio deve perder outras duas rodadas do Brasileirão. O problema fica ainda pior pelo fato de o jovem estar no time titular por conta da ausência de Raniel, que também testou positivo para Covid-19.

Com os dois atacantes ausentes, Cuca terá que quebrar a cabeça para escalar o Santos. Uma das possibilidades é a utilização de Marcos Leonardo, de apenas 17 anos. Caso opte por outra opção, o Peixe pode utilizar dois atacantes e abusar da velocidade com Marinho e Soteldo.

Com todos os desfalques, o Santos deve ir a campo com: João Paulo; Pará, Wagner Leonardo, Alex e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Sánchez; Marinho, Soteldo, Marcos Leonardo (Lucas Braga).


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.