Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Santos x Atlético-MG: Onde assistir e prováveis escalações

No reencontro de Sampaoli com o Peixe, equipes se enfrentam na Vila Belmiro

Guilherme Assumpção Publicado em 08/09/2020, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Atlético-MG duelam na Vila Belmiro - GettyImages / Divulgação
Santos e Atlético-MG duelam na Vila Belmiro - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 09, a bola rola para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Entre os destaques está o confronto entre Santos e Atlético-MG, que marca o reencontro do time paulista com o treinador Jorge Sampaoli.

O Santos entra em campo com diversos desfalques. Sem a dupla de zaga titular e duas ausências por coronavírus, a equipe deve ter a presença de vários garotos. Vindo de vitória, o Peixe tenta se aproximar dos líderes, já que tem 11 pontos e ocupa a sétima posição.

o Atlético-MG vive grande momento na tabela do Brasileirão. Com duas vitórias consecutivas, a equipe ocupa a terceira posição ao somar 15 pontos. Como desfalque, apenas o zagueiro Réver segue de fora.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Santos: João Paulo, Pará, Alex, Wagner e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Marcos Leonardo (Lucas Braga).

Atlético-MG: Rafael; Mariano (Guga), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Alan Franco; Hyoran (Savarino), Keno e Eduardo Sasha.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Santos e Atlético-MG acontece nesta quarta-feira, 09, às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O duelo válido pela nona rodada do Brasileirão será apitado por Wagner do Nascimento Magalhães e terá transmissão ao vivo da TV Globo e do Premiere.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.