Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Flamengo aceita proposta de time japonês pela contratação de Lincoln; saiba mais!

Atacante está de saída do rubro-negro após não conseguir se firmar no time profissional

Redação Publicado em 14/01/2021, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lincoln é cria do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Lincoln é cria do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo

Após longas negociações, o destino do atacante Lincoln está muito próximo de ser definido. Com a proposta do Vissel Kobe, do Japão, na mesa do Flamengo, as partes devem finalizar as tratativas até esta sexta-feira, 15.

De acordo com as informações do portal Uol, Lincoln deve assinar contrato nas próximas horas e ser anunciado como jogador do time japonês. No entanto, as negociações caminham para uma compra em definitivo.

Ainda segundo a publicação, a ideia inicial do Vissel Kobe era propor um empréstimo válido por uma temporada. Contudo, a concorrência pela contratação de Lincoln fez com que os japoneses alterassem a forma de negociação.

Para finalizar o acordo, as partes devem apenas trocar os últimos documentos e assinar o contrato de venda do atacante. Até o momento, os valores das negociações ainda não foram divulgados. Vale destacar que Lincoln tinha contrato com o Flamengo até 2023.

Dentro de campo, Lincoln não conseguiu se firmar com a camisa do Flamengo. Apesar das poucas oportunidades, o jovem desperdiçou grandes chances de gol em jogos importantes e passou a treinar com o elenco sub-20.