Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CASA NOVA!

Com poucas chances no Milan, ex-Flamengo é emprestado para clube turco; saiba mais!

Zagueiro assinou contrato de empréstimo válido por um ano e meio

Redação Publicado em 11/01/2021, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Duarte é cria do Flamengo - GettyImages
Léo Duarte é cria do Flamengo - GettyImages

Na tarde desta segunda-feira, 11, o zagueiro Léo Duarte foi anunciado em seu novo clube visando a temporada do futebol europeu. Após ser negociado com o Milan, a ex-joia do Flamengo foi emprestada ao Istanbul Basaksehir, da Turquia.

Através das redes sociais, o clube turco contou a novidade aos torcedores e fez uma leve brincadeira com “As Tartarugas Ninjas”. Ao lado do lateral Rafael, Léo Duarte foi anunciado como o segundo personagem do filme dentro do elenco.

De acordo com o comunicado divulgado pelo Istanbul, o acordo de empréstimo é válido até o meio de 2022 e possui uma cláusula de opção de compra. Caso esta opção não seja exercida, o zagueiro retorna ao Milan após o período.

Desde que deixou o futebol brasileiro, Léo Duarte teve poucas oportunidades para mostrar seu futebol com a camisa do Milan. Agora, o zagueiro tem a chance de se destacar atuando no Istanbul Basaksehir.