Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Atacante do Flamengo se aproxima de acerto com clube japonês; veja detalhes!

Jogador não vem sendo utilizado e deve ser emprestado nos próximos dias

Redação Publicado em 08/01/2021, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lincoln é cria do Flamengo - GettyImages
Lincoln é cria do Flamengo - GettyImages

Com muita dificuldade para se firmar na equipe principal, o atacante Lincoln está mesmo de saída do Flamengo. Após passar a treinar com o elenco sub-20, o jogador deixou claro o desejo de ser negociado e o fim da novela está próximo.

Desde o final do ano passado, o atacante Lincoln vem sendo colocado na mira de diversos clubes estrangeiros. Agora, o jovem está na mira do Vissel Kobe, do Japão. Vale lembrar que o craque Iniesta atua no clube asiático.

De acordo com as informações do site Gazeta Esportiva, as negociações estão caminhando e o acordo teria agradado Lincoln. A princípio, o atacante será emprestado e o clube japonês terá a opção de compra após o período.

Ainda segundo a publicação, os valores oferecidos pelo time asiático giram em torno de R$ 21,3 milhões. No entanto, esta é apenas uma cláusula de opção de compra, que dá o direito ao Vissel Kobe de exercer ou não a prioridade.

Dentro de campo, Lincoln não conseguiu se firmar com a camisa do Flamengo. Apesar das poucas oportunidades, o jovem desperdiçou grandes chances de gol em jogos importantes e vem treinando com a equipe sub-20 do time carioca.