Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / TRAVOU!

Negociação com time japonês emperra e futuro de Lincoln segue indefinido no Flamengo; entenda!

Atacante está treinando com o time sub-20 e aguarda a finalização das tratativas

Redação Publicado em 11/01/2021, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lincoln é cria do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Lincoln é cria do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo

Após a proposta feita pelo Vissel Kobe, do Japão, o destino do atacante Lincoln parecia estar definido. Porém, uma nova exigência feita pelo Flamengo segue travando as conversas e o futuro do jogador continua em dúvida.

De acordo com as informações do site GE, o Vissel Kobe e o Cincinatti, dos Estados Unidos, realizaram propostas de empréstimo pela chegada de Lincoln. Por conta da vontade do jogador, o Flamengo deu sequência na tratativa com o time japonês.

No entanto, uma cláusula solicitada pelo Flamengo vem dificultando as negociações. Nela, o time brasileiro exige que o contrato de empréstimo tenha uma cláusula de obrigatoriedade de compra caso Lincoln atue em 10 partidas seguidas.

Diante disto, as negociações seguem emperradas, mas o Vissel Kobe mantém o interesse na contratação de Lincoln. Agora, os clubes devem seguir as conversas para definir o futuro do jovem atacante.

Ainda segundo a publicação, a proposta inicial do time japonês prevê um empréstimo até dezembro e uma cláusula de opção de compra estipulada no valor de R$ 16,5 milhões, além dos R$ 2,7 milhões que seriam pagos no momento da transferência.

Dentro de campo, Lincoln não conseguiu se firmar com a camisa do Flamengo. Apesar das poucas oportunidades, o jovem desperdiçou grandes chances de gol em jogos importantes e passou a treinar com o elenco sub-20.