Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVELA!

Renegado pelo Flamengo, Lincoln desperta interesse e acirra disputa entre Cincinnati e Vissel Kobe

Atacante dá preferência por atuar pela equipe japonesa e pode fazer dupla com Iniesta

Redação Publicado em 13/01/2021, às 13h30 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lincoln em ação pelo Flamengo - GettyImages
Lincoln em ação pelo Flamengo - GettyImages

A "Novela Lincoln" ganhou mais um novo capítulo nesta quarta-feira, 13. Renegado pelo Flamengo, o jogador acabou sendo dispensando dos treinos da equipe sub-20 para não a ver nenhum tipo de lesão que possa interromper sua transferência para o Japão ou EUA. 

Os clubes interessados e que têm mantido contato com o rubro-negro carioca são Vissel Kobe, Japão, e Cincinnati, Estado Unidos. De acordo com informações do site Globo Esporte, os americanos estão na frente pela contratação do atacante e ofereceram uma oferta salarial ao atleta. 

No entanto, os japoneses não desistiram de contar com a promessa brasileira em seu elenco nesta temporada. Mesmo com um impasse na negociação, o Vissel Kobe voltou a negociar com o Fla e ainda sonha com a chegada de Lincoln a equipe nos próximos dias. 

Vale ressaltar que, em dezembro, os dois times chegaram a acertar o negócio, porém o Flamengo voltou atrás e pediu ao clube japonês mais uma condição no contrato, que seria de empréstimo. O acordo anterior, contava com uma obrigação de compra do atleta, caso ele atuasse em cerca de 50% das partidas do Vissel na temporada. 

Porém, o Fla quis alterar essa cláusula e propôs a obrigação de compra aos japoneses, caso o Lincoln atuasse por mais de 10 partidas consecutivas. O Vissel Kobe não gostou das condições e recuou no negócio, porém voltou a conversar com os cariocas nessa semana. 

A equipe japonesa terá de correr contra o tempo, se quiser contratar o atacante. Isso porquê, o Cincinnati aceitou as condições propostas pelo Flamengo e, inclusive, já fez contato com o jogador e apresentou uma oferta salarial ao centrovante nesta quarta-feira, 12.