Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VAI?

Encostado no Cruzeiro, Orejuela entra na mira do Grêmio; saiba mais!

Equipe gaúcha decidiu retomar as negociações após um pedido de Renato Gaúcho

Redação Publicado em 08/02/2021, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orejuela teve contrato reativado no Cruzeiro - GettyImages
Orejuela teve contrato reativado no Cruzeiro - GettyImages

Encostado no Cruzeiro, o lateral Orejuela aguarda uma definição para o futuro da carreira. Fora dos planos do time mineiro, o colombiano está à venda e a situação segue emperrada.

Porém, esta novela pode ganhar novos capítulos nos próximos dias. De acordo com as informações do site GE, o Grêmio retomou o interesse na contratação de Orejuela e já negocia a compra do lateral com a Raposa.

Ainda segundo a publicação, as conversas foram retomadas após um pedido feito por Renato Gaúcho. Além disso, as partes voltaram a negociar por conta do futuro do jovem Machado, que pertence ao Grêmio e estava emprestado ao Cruzeiro.

Há mais de um mês, Orejuela retornou ao dia a dia da Raposa e segue tratando uma lesão muscular na coxa. Mesmo assim, o Grêmio deve se esforçar para garantir o retorno do lateral, que atuou com a camisa do time gaúcho na última temporada.

Em recente entrevista à TV Globo, o presidente Sérgio Santos Rodrigues analisou o futuro de Orejuela. O mandatário da Raposa contou que o clube está analisando propostas para concluir a venda do colombiano

“Temos outras propostas por ele, estamos analisando. Assim como temos outros atletas. A venda dele é um dos planos que a gente tem para monetizar agora e resolver essa situação”, finalizou.