Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGA OU NÃO JOGA?

Grêmio corre contra o tempo para avaliar situação médica de Orejuela; entenda!

Lateral sentiu uma lesão muscular na coxa e pode ser desfalque na Copa do Brasil

Redação Publicado em 17/12/2020, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Orejuela foi titular do Grêmio na Libertadores - GettyImages
Orejuela foi titular do Grêmio na Libertadores - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 16, o Grêmionão conseguiu repetir o bom desempenho dos jogos recentes e acabou sendo goleado pelo Santos. Além da eliminação na Libertadores, a equipe ainda tem que se preocupar com a situação do lateral Orejuela.

Ainda no primeiro tempo, o colombiano tentou acompanhar Lucas Braga na corrida e acabou sentindo uma lesão muscular na coxa. Sem condições de jogo, Orejuela foi substituído e virou preocupação para a sequência da temporada.

De acordo com as informações do site GE, o lateral deve passar por exames mais detalhados para saber a gravidade da lesão. Contudo, a presença de Orejuela no jogo do final de semana está praticamente descartada.

Apesar disso, a grande preocupação do Grêmio é a disputa das semifinais da Copa do Brasil, que começam na próxima quarta-feira, 23. Ainda segundo a publicação, Orejuela é dúvida para o confronto diante do São Paulo.

Caso a situação do lateral seja mais complicada, o titular da posição deve ser Victor Ferraz, que foi o responsável por substituir o companheiro no jogo decisivo da Libertadores.